1


Cristo breve virá

....

....

Páginas

 Dicas do lar
DEUS TE ABENÇOEI EM NOME DE JESUS CRISTO!

Seguidores

domingo, 10 de março de 2019

Esse artigo que eu vou editar é referente para quem mora só ou sozinha, muitos criadores de animais me pedem como limpar uma casa e manter limpa e organizada com gatos dentro de casa, sem neuras. Eu crio muitos gatos e tento manter a maior limpeza higienizada e ainda mais organizada, não é fácil!

Mas tento da melhor forma ter algo para facilitar a minha vida.

mangueiras, aspirador, mop, enfim variados de produtos que pode me ajudar e te ajudar a manter seu lar limpo e organizado com higienizado como nós precisamos manter no convívio com os animais.
No entanto pesquiso muito sobre dicas e aplico acrescentando com a minha experiência que tenho.

Pois bem aqui vai o que eu uso para limpar e higienizar.

Lisoform;
Candida;
vinagre de álcool;
Veja Multi uso;
detergentes;
amaciantes concentrado para dar  de cheiro bom;
baldes;
mangueira;

Enfim cada produtos  eu uso da melhor maneira possível com cuidados e zelo. pela saúde dos meus aminais.




0 comentários:

¯`·._.·Aceito dicas das amigas·._.·´¯)

Índice do blogs

Award recebidos