1


Cristo breve virá

....

....

Páginas

 Dicas do lar
DEUS TE ABENÇOEI EM NOME DE JESUS CRISTO!

Seguidores

sexta-feira, 27 de março de 2009

... Como comprar gato brinquedos ...

Como comprar gato brinquedos...


Apesar da sua reputação como preguiçosos os animais, os gatos precisam brincadeira. It's hard-wired em seus instintos básicos. Especialistas têm observado que muitas vezes os gatos selvagens brincar com a comida (acho que pequenos roedores e aves) antes de ela consome. Gatos precisam de coisas para decalcar, morcego e vai saltitando, para obter a sua estadia saudável e exercício. Brincar ajuda com o seu desenvolvimento físico e mental, e permite-lhes um vínculo com outros gatos em seu lar. Além disso, se você tem um gato indoor, jogando tédio e irá aliviar o stress.

Básico gato brinquedos para gatos incluir coisas que são pequenas, facilmente deslocáveis, e muitas vezes fazem um som jingling ou agitação. Você pode comprar gato brinquedos inclusive acariciar pouco por todo o lado lojas, grandes armazéns de desconto como Wal-Mart e Target, mercearias lojas, farmácias, tais como longos e Walgreen's, e possivelmente o seu vet's office.

A seguir, algumas dicas de como comprar gato brinquedos.

  1. Confira o gato brinquedos cuidadosamente antes de comprá-los. Gentilmente puxe-os e verifique se eles não vêm para além em suas mãos. A última coisa que queremos é o seu gato de engolir ou engasgar sobre algo que não devia.
  2. Muitos brinquedos gato vir perfumada com nepenta, ou realmente contêm nepenta. Se você nunca se viu um gato responder a nepenta, você está em uma surpresa. Nepentaé na verdade um leve alucinógeno para gatos. Muitos gatos vão responder a um brinquedo nepenta por cheirar, lamber, sialorréia e mastigando o brinquedo, no críquete a volta, e esfregando seu queixo, bochechas e corpo se contra ele, normalmente, enquanto rosnado alto. Felinos do sexo masculino tendem a gostar nepenta melhor e não responder a todos os gatos nepenta. Além disso, os gatos com menos de três meses, provavelmente não respondem a nepenta.

    No entanto, adverte sobre dois nepenta. Se o seu gato ingests muita coisa, eles podem estar em risco de vômito e diarréia. O outro aviso é que alguns gatos nepenta babar-se excessivamente longo e podem, na realidade, criam pequenas poças em torno nepenta-perfumada e brinquedos. Se você esta escandaliza, nepenta-perfumada brinquedos pode ser algo a evitar.

4 comentários:

Mariza Maravilha a Srtª. que faço a diferença disse...

NÃO SE NASCE MULHER: TORNA-SE !!!

Autor Desconhecido

NOS TORNAMOS MULHER QUANDO CHORAMOS, QUANDO SORRIMOS, QUANDO SONHAMOS, QUANDO ABRAÇAMOS ALGUÉM QUE AMAMOS, QUANDO TEMOS ATITUDE, QUANDO SOMOS IRMÃS E AMIGAS.

PARABÉNS A TODAS AS MULHERES PELO NOSSO DIA.

BEIJOS A VOCÊ

Mariza Maravilha a Srtª. que faço a diferença disse...

Legal suas idéias de unir a todas idéias
Para melhor conviver...

Unknown disse...

Amiga você é 10

Sandra Veneziani disse...

oi,moça...vi, e gostei muito de suas dicas, achei muito interessante e é tudo de bom.
venha ao toque e pegue os selos de 3 anos do toque. Vc faz parte dessa historia.
bjus

¯`·._.·Aceito dicas das amigas·._.·´¯)

Índice do blogs

Award recebidos